"Nada se espalha com maior rapidez do que um boato" (Virgílio)

Em busca de mim - Isabel Vieira


Aos 12 anos, o garoto de classe média Bruno descobre que foi adotado quando nasceu. Auxiliado pelos pais adotivos, ele sai à procura de suas origens e de sua família biológica, amadurecendo como ser humano e como cidadão. A história é contada em primeira pessoa dez anos depois, quando Bruno já é um jovem universitário. Outros três narradores (a mãe e o pai adotivos e a professora que facilitou a adoção) mostram diferentes aspectos psicológicos e sociais da adoção.

1 Response to "Em busca de mim - Isabel Vieira"

  1. Anônimo Says:
    18 de maio de 2011 às 10:14

    Este Livro e muito Lindo eu me emocionei quando li ele para fazer uma prova de Redaçao na Escola a minha prova e hj e eu preciso de ajuda para enteder mais e e enquanto eu estava buscando encontrei este resumo e otimo muito Obrigdo obrigado mesmo